Longe de ter sido fácil, mas foi lindo!
Que a gente tenha a coragem de se permitir quebrar padrões antigos abrindo novos espaços para nosso verdadeiro Eu se expressar.
Há quase 3 anos atrás, eu saí do Brasil para ir atrás da realização de um grande sonho, o que eu não imaginava era que nessa caminhada, eu iria mais fundo nas minhas camadas interiores, e que nisso tudo eu iria me reinventar novamente.

Foi nessa reinvenção que me reencontrei numa outra versão, uma linda versão que me acalma, cuida, entende, ouve, apoia e que me abraça 100% com meus defeitos e qualidades! Essa sou eu chegando aos meus 38 anos, é a minha adulta cuidando das minhas outras antigas Andreas. Em prol de um jornada verdadeira e guiada. Que alegria pelos meus 37 anos vividos com tanta garra, coragem, determinação, perseverança, fé, foco, foi desafiador, mas valeu a pena.
Para ser bom em algo, você precisa ser ruim antes e estar disposto a errar.
Você está disposto a também cometer erros?
O aprendizado vem na caminhada através das experiencias, desafios e superações. São nos altos e baixos da vida que escrevemos a nossa melhor versão. Um dia de cada vez. Eu sinto hoje que eu sou minha maior conquista. Confesso, é sim desafiador encarar os nossos próprios pensamentos insanos contra nós mesmos, tem que ter coragem para limparmos nossa própria bagunça emocional não \é mesmo?
Por isso se você está nessa jornada de autoconhecimento, já se sinta vitorioso por escolher o melhor para você mesmo!
Vamos descobrindo ao retirar nossas camadas, e entendendo nosso real papel aqui. O que você faz é para atender expectativas do outro? Do seu ego? Ou da sua verdadeira alma? Trago aqui para reflexão, o quanto realmente nos conhecemos, digo verdadeiramente.
O que você gosta de fazer no tempo livre?
Como seria seu dia perfeito?
Como você cuida da sua criança interior?
Como é a sua linguagem do amor?
Como é seu temperamento?
Quais meus projetos/planos/sonhos?
Viver no automático nos faz perder a conexão com a gente mesmo, e está tudo bem, isso vai acontecer, mas trago a reflexão da autorresponsabilidade de utilizarmos as ferramentas disponíveis para melhorar o cenário para nós mesmo. Já se sentiu assim, quando nem sabe qual direção está indo?! Então, pare, respire, e se faça essas perguntas. Investigue você mesmo.
Na adversidade da Irlanda, a prática da meditação junto com o Tarot e astrologia me trouxe de volta a vida, a minha conexão comigo mesmo e ao mesmo tempo, a coragem de ir fundo e encarar tudo que essas práticas trazem consigo também.
Aprendi que quanto mais a gente se redescobre, quanto mais tiramos nossas camadas, todos os véus e mistérios profundos do nosso interior, mais a gente se alinha no nosso desenvolvimento espiritual. O mais importante nisso tudo e levo isso para minha vida, não é realizar nossos desejos em si, mas quem nos tornamos no caminho até eles.
Quem nos tornamos depois de uma crise?
Para os 38 anos eu desejo páginas em branco para que eu possa escrever um dia de cada vez, no meu ritmo, me reconhecendo no dia a dia, com tudo que a vida tem para apresentar. E para colorir essas páginas tenho no canto da minha artista, mais de 65 cores e tons diferentes de cores, 4 decks de Tarot, tenho muito amor, alegria, resiliência, paciência, diversão, persistência, fé, criatividade, bondade, uma mente centrada e tranquila, um coração quentinho e muita saúde para experimentar, aprender, inovar, vivenciar cada página em branco!
Essa semana teremos uma lua minguante em câncer na quarta feira dia 25/09, uma lua com uma energia linda para deixarmos nossas águas cancerianas minguarem para que a gente possa abrir os caminhos, pois uma nova lunação começa a se aproximar.
Sugiro como pratica essa semana uma meditação do desapego guiada por mim e disponível no meu canal Baseado em Vênus no YouTube. Aproveita para se inscrever e ativar as notificacoes para ficar por dentro de todo conteúdo. Depois me conta como foi para você a experiencia! Se sentir, faça uma vez por dia até o final dessa lua minguante, curta, e compartilhe se fizer sentido para você.
Foi bom me conhecer mais ainda, e se eu achava em 2021 tinha descoberto tudo de mim, minha intuição já dizia “é apenas o começo”. Inclusive eu sem saber o que viria escrevi isso no meu primeiro livro A minha fome é de viver, onde conto como foi a minha primeira transição de carreira e de vida durante a pandemia. Se ficou curioso em saber mais, o livro está disponível para compra no site da Amazon, desfrute, deguste e inspire-se para transformar o que deseja na sua vida!
Comprar Livro A minha fome é de viver
Renovada eu me apronto para viajar, tem país novo na lista nessa semana, tem muito amor, parceria, celebração dos 38 anos e gratidão no coração também!
Está especial, e te faço convite para acompanhar essa minha nova aventura nas minhas redes @deiapaya.
E estarei de volta aqui nas Páginas Emocionais depois dessas mini férias dia 02/10, com a agenda aberta para atendimento e com reflexões pra próxima lua nova em Libra.
Até lá e muito axé.
Andrea Paya